21.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Homem mente ser médico, aplica golpe e é detido em flagrante em...

Homem mente ser médico, aplica golpe e é detido em flagrante em Cuiabá

Com suspeito foram apreendido luvas, seringas, tesouras e algodão que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (29.07) um homem por estelionato, exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica.

Os agentes foram informados por uma mulher que alegou estar sendo vítima de um golpe. Ela contou que o suspeito se apresentou como médico e estava fazendo exames para detectar a probabilidade de uma pessoa ter câncer.  A mulher contou que junto de familiares participaram do procedimento, com coleta de sangue, que até foi pago.

Desconfiada, a mulher pesquisou sobre a procedência do criminoso e descobriu passagens criminais por crime de estelionato. Passou a gravar as conversas e durante uma situação, acionou a PM.

Durante a abordagem, o suspeito confessou não ser médico e sim farmacêutico e que todos os exames realizados eram falsos.

Em seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger, os militares encontraram luvas, seringas, tesouras e algodão que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe.

Na delegacia, via sistema foram descobertos 10 registros pelo mesmo motivo. Referente à carteira de médico, o homem disse que era falsa e teria pagado R$ 400.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Ex-deputado Leitão condena post de Eduardo Bolsonaro, com críticas à China

O ex-deputado federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB) criticou declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a China. Segundo Leitão, são “desnecessárias” e causam “dor...

Confira as vagas de emprego no Sine de Lucas do Rio Verde nesta quinta-feira, 26

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Lucas do Rio Verde oferta 242 vagas de emprego nesta quinta-feira (26). Há, por exemplo, oportunidades para...

Campos Neto: Pix vai gerar inclusão e reduzir custos para população

Em funcionamento total há quase dez dias, o Pix, novo sistema instantâneo de pagamentos, vai gerar inclusão financeira e reduzir custos para a economia....

Guedes classifica de exemplar parceria com Congresso em 2020

O ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou de “exemplar” a parceria com o Congresso Nacional em 2020. Ao comentar a aprovação da nova Lei...
Publicidade
x