Homem invade terreiro de Candomblé, atira pedras e faz ameaças com facão em MT

0
Foto: Divulgação - PMMT

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma casa de Candomblé, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (26). Ao ser detido, ele alegou sentir “cutucadas no ânus” e suspeitava que tivesse sido enfeitiçado pelos frequentadores do local. 

Consta do boletim de ocorrência que o vizinho entrou no local durante uma cerimônia religiosa. Ele quebrou vidros de um carro e fugiu sem que ninguém o visse. Já na madrugada, por volta das 3 horas, ele voltou e invadiu a casa pelo telhado e jogou algumas pedras para tentar acertar os moradores.

A proprietária então acordou e foi ver o que estava acontecendo, quando se deparou com o homem, com um facão na mão. Ele estaria alterado e ameaçava a vítima. A PM foi acionada e prendeu o homem.

Na ocasião, ele disse que não aguentava mais escutar nem ver os vizinhos com suas práticas religiosas. Ele também alegou sentir cutucadas no ânus e acreditava ter sido enfeitiçado pelos frequentadores da Casa de Candomblé.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (03/08/2020)


Amazonia 03 de Junho