31.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOHomem invade chácara e tenta matar moradores em Sorriso

Homem invade chácara e tenta matar moradores em Sorriso

Por DA REDAÇÃO

Um homem de 29 anos invadiu uma chácara na zona rural de Sorriso (420 km de Cuiabá) e tentou matar um dos moradores a facadas na noite dessa sexta-feira (02). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal.

No boletim de ocorrência consta que um bandido invadiu a propriedade, por volta das 21h, e golpeou a vítima com uma faca no peito. Em seguida, foragiu rumo a uma lavoura.

A Polícia Militar realizou buscas pela região.

Um vigilante, que trabalha numa empresa próxima ao local do crime, contou aos militares ter visto o assassino fugindo para uma mata.

Os policiais realizaram um cerco e fizeram uma varredura no local, momento em que encontraram o criminoso próximo a BR-163.O homem não “esboçou nenhuma reação”, indicando certa frieza.

A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi encontrada.

O criminoso tinha ferimentos por todo corpo. Os policiais acreditam que as escoriações são devido à fuga, já que ele se escondeu numa região de mata.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021