23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Homem entrega bilhete anunciando roubo e é preso dentro de cemitério em...

Homem entrega bilhete anunciando roubo e é preso dentro de cemitério em Água Boa

O suspeito mostrou o bilhete para a senhora do caixa que se tratava de um assalto e era para ela entregar o dinheiro. Disse ainda para não reagir.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prendeu na noite de sábado  (25.07), um homem por roubo, no bairro Jardim Tropical.

Os policiais foram informados que o suspeito tinha acabado de assaltar uma mercearia. Durante a ação criminosa, ele pediu uma bebida, um papel e uma caneta. Escreveu um bilhete e mostrou para a senhora do caixa que se tratava de um assalto e era para ela entregar o dinheiro. Disse ainda para não reagir.

Logo em seguida, ele correu e a PM acionada. Em diligência e com a identificação e localização do criminoso os policiais foram até a sua casa que fica ao lado do cemitério municipal.

A equipe foi atendida pela tia do suspeito. Ela contou que o sobrinho tinha fugido com a chegada da viatura pulando o muro da casa.

Durante a vistoria no local, os militares viram quando ele descia de uma árvore dentro do cemitério. Ele foi rendido e o dinheiro recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Domingo de eleições será nublado e com temperatura próxima dos 40º C em Cuiabá

Neste domingo (29) de segundo turno das eleições municipais, Cuiabá tem apenas 5% de chances de chuva, de acordo com o Centro de Previsão...

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo...

Homem que matou mulher e estuprou a filha dela de 11 anos é preso em Mato Grosso

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de...

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre...
Publicidade
x