24.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso por usar documento falso para renovar CNH em Mato...

Homem é preso por usar documento falso para renovar CNH em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem que tentava dar entrada no processo de renovação de carteira de motorista utilizando documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (08.09), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, entregou uma CNH falsa para tentar a renovação e foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Durante checagem no sistema, os agentes da Ciretran constataram que a carteira de habilitação apresentada pelo suspeito era falsa, uma vez que através do número do CPF não constava CHN em nome do suspeito.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Confresa foram acionados e realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.

Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o suspeito informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará.

Bom base nas evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e após o término dos procedimentos, encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica, permanecendo à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021