29.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Homem é preso por esconder arma de fogo em residência vizinha

Homem é preso por esconder arma de fogo em residência vizinha

Foram apreendidas uma carabina e uma espingarda, além de 11 munição intacta de calibre 22, quatro cartuchos de metal calibre 20 e dois cartuchos calibre 32
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta terça-feira (24.11), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Setor Nova Querência.

A informação vinda do disque-denúncia descrevia que durante a noite de segunda-feira (23) um cidadão teria atravessado a rua carregando duas armas de fogo de longo calibre e deixado na casa da vizinha. Acrescentava que o mesmo homem teria voltado ao imóvel e pego novamente as armas levando para sua residência.

Devido à situação, os policiais foram até o endereço e encontraram o denunciado saindo do seu imóvel. Questionado sobre a denúncia, ele confirmou.

O homem levou os policiais até a casa da vizinha. A mulher foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha. O homem contou que tinha escondido as armas dentro do guarda roupa, mas teria retornado e deixado debaixo da cama.

A senhora disse que não tinha conhecimento do fato e acrescentou que vizinho entrou em sua casa quando ela não estava.

Foram apreendidas uma carabina e uma espingarda, além de 11 munições intactas de calibre 22, quatro cartuchos de metal calibre 20 e dois cartuchos calibre 32.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021