Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência

Fonte: CENÁRIOMT

Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência
Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Querência, na tarde de segunda-feira (10.3), após disparar uma arma de fogo e ferir uma mulher que caminhava na zona rural do município. Ele foi autuado em flagrante por disparo e posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.

A polícia foi acionada no hospital da cidade, onde uma mulher de 53 anos estava sendo atendida após ser atingida por um disparo de arma de fogo. A vítima e seu marido relataram que caminhavam em uma estrada rural quando ouviram tiros vindos de uma residência próxima. Ao se virar, a mulher percebeu que havia sido atingida nas costas e procurou atendimento médico.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que confirmou possuir uma arma de fogo, mas negou ter efetuado disparos. Após buscas na residência, a polícia encontrou uma espingarda carabina e 239 munições calibre .22.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população e disponibiliza os telefones 190 e 0800.065.3939 para denúncias, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!