O autor do feminicídio que vitimou uma jovem de 23 anos, na madrugada de sábado (02.07), em Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nas diligências ininterruptas para apurar o crime.
O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). A vítima foi atingida por golpes de faca desferidos pelo marido, motivado por ciúmes.
O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos. Em seguida o autor fugiu da casa levando a filha de 4 anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder.
Durante toda a madrugada foram realizadas diligências para identificar o paradeiro do suspeito, quando no início da manhã de sábado, o procurado foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.
No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e adentrou em outro imóvel para se esconder.
Porém, foi novamente encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.
O homem foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
- Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
- Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
- Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
- Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
- Secretaria de Saúde reúne mais de 60 médicos em capacitação de manejo do trauma