22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso por agredir a companheira no interior de Mato Grosso

Homem é preso por agredir a companheira no interior de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem que estava foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (12.08), após denúncia de violência doméstica realizada na Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos, que foi denunciado por agressão cometida contra sua companheira grávida, estava com a ordem de prisão decretada pela Vara Única de Poconé por envolvimento em crimes de furto e receptação.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Poconé relatando que convive há aproximadamente três anos com o suspeito, com quem tem uma filha e atualmente está grávida de 12 semanas.

Na quinta-feira (12) durante uma discussão, o suspeito agrediu a companheira, a empurrando no chão e em seguida a trancando dentro de uma sala. Segundo a vítima, as agressões ocorrem pelo fato do companheiro não aceitar o fim do relacionamento, dizendo que se ela se separar dele, ele irá matá-la.

O suspeito tem passagem anterior por violência doméstica cometida contra a mesma companheira, ocasião em que chegou a ser preso em flagrante.

Durante o registro da ocorrência, em checagem no sistema foi verificado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Com a ordem judicial em mãos, os policiais saíram em diligências conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Poconé para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021