32.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 02 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOHomem é preso pela PM com duas espingardas em Jaciara

Homem é preso pela PM com duas espingardas em Jaciara

Suspeito foi preso em flagrante e o armamento apreendido
Texto por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 46 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (15.05), na zona rural de Jaciara. Com o suspeito, foram apreendidas duas espingardas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h, durante patrulhamento na rodovia BR-364, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) visualizou um veículo Corsa branco. Foi realizado procedimento de abordagem e busca veicular, onde foram localizadas duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 32.

Questionado, o suspeito confessou que não possui registro e nem documentação para portar o armamento. Sobre o veículo que dirigia, o homem ainda revelou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O veículo que o homem dirigia, ficou sob responsabilidade de seu filho, que é habilitado.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

EMPOSSADO
Dr. Wagner Godoy assume cadeira na Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022
CHARME NA PASSARELA
Rainha e Princesas da Expolucas são eleitas em noite de festa
julho 02, 2022
Lucas do Rio Verde
Miguel Vaz assina convênio com Mauro Mendes para construção de mais 50 casas populares
julho 02, 2022
SAÚDE
Em visita, parlamentar anuncia recursos para o Hospital São Lucas
julho 01, 2022