20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 02 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOHomem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes junto com o material apreendido
Texto por Redação CenárioMT

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (16.05) em Cuiabá, um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram apreendidas cinco espingardas, um revólver calibre .38 e 338 munições de diversos calibres.

Por volta de 19h10, durante patrulhamento pelo bairro Novo Milênio, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo em suspeita com uma sacola, onde aparentava estar o cano de uma arma longa. Foi procedida a abordagem e encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura.

Dentro da sacola, estava uma espingarda calibre 16 e um pote com 264 munições do mesmo calibre, além de um carregador de pistola calibre 380 e 74 munições de calibre .38.

Questionado, o suspeito afirmou trabalhar com manutenção de armas e que estava com o revólver para sua segurança. Afirmou ainda que em sua casa haveria mais armas. No endereço informado, outras quatro espingardas – três de calibre 16 e uma de calibre 22 – foram encontradas no quintal da casa.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o material apreendido, à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

 

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Em visita, parlamentar anuncia recursos para o Hospital São Lucas
julho 01, 2022
PROJETO SOCIAL
Famílias prestigiam formatura da 11ª turma do projeto Bombeiros do Futuro em Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Em Lucas
Bombeiros combatem incêndio em armazém por quatro horas seguidas
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria Municipal de Saúde divulga alerta sobre toxoplasmose no município
julho 01, 2022