27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso após tentar estuprar prima adolescente de 15 anos em...

Homem é preso após tentar estuprar prima adolescente de 15 anos em estrada

Por OLHAR DIRETO

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (11) acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, sua própria prima, no município de Dom Aquino (a 168 km de Cuiabá). A vítima teria entrado no carro do suspeito, que a levou para uma estrada e tentou estuprá-la, oferecendo dinheiro a ela também.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h22 de ontem (11) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher, que disse que sua filha de 15 anos tinha sofrido tentativa de estupro.

Os militares foram até a casa da denunciante, na Avenida Costa e Silva, e a vítima relatou que saiu de seu trabalho e seguia para casa quando o suspeito, em um Astra preto, parou o carro ao lado dela e ofereceu carona até a residência dela. A garota, que disse ser prima do suspeito, aceitou, no entanto, o homem seguiu no sentido ao município de Campo Verde.

A cerca de cinco quilômetros da cidade, após atravessar a ponte sobre o Rio Parnaíba, ele entrou em uma estrada, seguindo no sentido a umas fazendas. O suspeito parou o veículo, alegando que estava danificado.

O homem então agarrou a vítima pelo braço e ofereceu dinheiro para que mantivesse relação sexual com ele, sendo que ele já a desejava há tempos. A adolescente negou qualquer possibilidade de praticar o ato, ainda mais por serem da mesma família.

O suspeito, não contente com a recusa, insistia para que ela o deixasse “passar a mão em seu corpo”, mas a jovem continuou negando. A vítima então pediu para que o suspeito a levasse para sua residência.

O suspeito ligou o veículo e a trouxe de volta à sua residência, e pediu para que não contasse nada a ninguém. A PM então perguntou para a mãe da vítima onde o suspeito residia e ela passou o endereço. O suspeito foi localizado e detido, sendo encaminhado à delegacia.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021