24.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 16 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOHomem é preso após sequestrar e estuprar a ex-esposa em Mato Grosso

Homem é preso após sequestrar e estuprar a ex-esposa em Mato Grosso

CENÁRIOMT

Um homem de 33 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em Arenápolis, depois de manter sua ex-mulher em cárcere privado e cometer abuso sexual dentro da casa da vítima. E ainda descumpriu a medida protetiva de urgência que a vítima tinha contra ele.

No início da manhã de hoje, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e relatou que tinha sofrido agressões psicológicas, físicas e sexuais do seu ex-convivente. Ela estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida por ele, que a ameaçou com uma faca e a fez voltar para dentro da residência. Depois, ele a trancou na casa e a forçou a ter relações sexuais.

A vítima conseguiu fugir do cárcere e procurou imediatamente a delegacia.

A equipe de investigação de Arenápolis fez diligência para localizar o agressor, que foi preso no momento em que tentava fugir em seu veículo. Os investigadores conseguiram abordá-lo e fazer a prisão.

“O suspeito já possui histórico de violência contra a vítima, inclusive, ela requereu medida protetiva de urgência, que ele descumpriu”, explicou o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon.

Ele será autuado em flagrante pelos crimes de estupro (Art. 213), cárcere privado (Art. 148) e descumprimento de medida protetiva (Art. 24-A, da Lei Maria da Penha). O delegado vai encaminhar representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Assistência Social e Senac concluem mais quatro capacitações para população luverdenses
maio 16, 2022
ACIDENTE NO TRÂNSITO
Jovem morre após grave acidente em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2022
VIOLÊNCIA!
Criminosos invadem residência e matam jovem em Lucas do Rio Verde
maio 14, 2022
13 DE MAIO
Celebrações do dia da padroeira de Lucas do Rio Verde começaram com passeio ciclístico
maio 13, 2022