20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso após estuprar a própria mãe idosa em Mato Grosso

Homem é preso após estuprar a própria mãe idosa em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4) após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 70 anos, no município de Feliz Natal (536 km de Cuiabá). A mulher gritou pedindo ajuda e os vizinhos foram socorrê-la e conseguiram deter o agressor.

De acordo com informações, após flagrarem o homem cometendo o crime, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi até o local.

As testemunhas relataram que o agressor costuma ingerir bebidas alcoólicas e que também deixa a mãe sob efeito de álcool. Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, partiu para cima dela.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro, arrombou a porta da casa e flagrou a idosa nua na cama e o agressor por cima dela, cometendo o crime. Outros vizinhos foram ajudar e conseguir deter o homem quando ele tentava fugir.

A idosa é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. A mulher precisa da ajuda dos vizinhos para poder se alimentar, já que sua filha detém seu cartão de aposentadoria e não repassa dinheiro para ela.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados necessários.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021