20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso após desligar padrão de energia para intimidar ex-companheira

Homem é preso após desligar padrão de energia para intimidar ex-companheira

Na mesma ocorrência outro homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (31.03), dois homens, sendo um por ameaça e o outro por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Granvile.

Via 190, os agentes foram informados que um homem tentava invadir uma casa. No local, o suspeito tinha arrombado o portão e estava próximo de uma janela. A vítima, uma mulher,  contou que está separada do denunciado há cinco meses, mas constantemente é ameaçada por ele.

Ela contou que para intimidá-la, o ex-companheiro desligou o fornecimento de energia no padrão e tentava entrar a força em sua casa. Os policiais confirmaram que o padrão estava com a tampa quebrada.

Durante o procedimento, o segundo suspeito que é conhecido o homem detido, pergunto se poderia ficar com a sua motocicleta. Ele respondeu que não e ainda sugeriu aos policiais para revistá-lo, pois sempre anda armado.

Na revista no veículo foi encontrado um revólver calibre 357. O homem mostrou aos policia a foto de celular do registro de outra arma. Via sistema, os policiais confirmaram que a arma não tinha registro. Nisso, ele também foi conduzido à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021