22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é pego com quatro baterias furtadas de fazenda em Cláudia

Homem é pego com quatro baterias furtadas de fazenda em Cláudia

Detido, o suspeito contou que junto do comparsa danificaram o cadeado e levaram as baterias que alimentavam os equipamentos de comunicações da propriedade
Por Redação CenárioMT

Uma equipe do 3º Pelotão de Cláudia (a 620 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta sexta-feira (16.05), um homem de 24 anos por furto e receptação.

Os policiais realizavam ronda pela MT-423 na divisa com as cidades de União do Sul, Marcelândia e Cláudia e notaram que um Hyundai HB20 parou próximo de outro veículo do mesmo modelo estacionado próximo de um monte de calcário. O carona desceu, entrou no carro parado e saiu em alta velocidade.

O motorista do HB 20 que ficou foi parado e abordado. Dentro do carro tinham quatro baterias de grande porte. Sobre a procedência, o suspeito alegou que tinha pegado em um sítio do seu pai. Devido à inconsistência de informação, ele foi encaminhado à Delegacia.

Durante o registro da ocorrência, o rapaz contou que as baterias tinham sido furtadas de uma fazenda. Ele e o comparsa foram até a propriedade danificaram o cadeado e levaram as baterias que alimentavam os equipamentos de comunicações da fazenda. O seu comparsa não foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021