22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é executado dentro de casa por suposta dívida com tráfico de...

Homem é executado dentro de casa por suposta dívida com tráfico de drogas

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um homem de 56 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (18), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A identidade da vítima não foi revelada e no momento do crime a vítima estava acompanhada do irmão em casa. Há suspeitas de que a motivação do crime seria por conta de uma dívida com o tráfico de drogas.

Segundo informações do site Cáceres Notícias, o irmão da vítima relatou que ambos estavam em casa, quando em um dado momento de madrugada um homem invadiu a residência armado.

No momento da abordagem, o criminoso estava usando uma máscara e obrigou o irmão da vítima a ir para os fundos da casa. Enquanto permanecia no lado de fora da residência, a testemunha afirmou para a Polícia Militar que teria ouvido vozes de outras pessoas, mas não conseguia identificar quantas e quem eram as pessoas.

Ainda de acordo com o site, os bandidos bateram na vítima enquanto questionavam sobre supostas drogas, armas e dinheiro. Logo após a discussão, foram feitos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.

A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021