23 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é detido com espingarda depois de ameaçar trabalhadores

Homem é detido com espingarda depois de ameaçar trabalhadores

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23.07), no bairro Vila Real, na Capital, depois de ameaçar dois trabalhadores com uma espingarda de pressão.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento e foi abordada pelos funcionários de uma empresa terceirizada da companhia de energia dizendo que tinham acabado de serem coagidos por um morador sob ameaça de uma arma de fogo.

Contaram que realizavam o corte de energia de uma casa que não era a do denunciado, mas mesmo assim, ele ordenou que eles encerassem o serviço, caso contrário, iria atirar. Nisso, imediatamente saíram do local e no caminhou encontraram a viatura da Rotam.

Na casa do denunciado, os policiais encontraram uma espingarda e uma lata de chumbo. As vítimas não formalizaram a denúncia na delegacia. O homem e a arma foram entregues na Central de Flagrante.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021