22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 05 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Homem é detido após furtar peças de picanha de mercado em Nova...

Homem é detido após furtar peças de picanha de mercado em Nova Mutum

Por Power Mix

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, após ser flagrado tentando furtar duas peças de picanha, em um supermercado no centro de Nova Mutum-MT. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h10.

O funcionário responsável pelo monitoramento do supermercado, foi quem acionou a polícia, o mesmo relatou aos policiais que visualizou através das câmeras, o suspeito escondendo duas peças de carne em suas vestes.

Quando o suspeito tentava sair do estabelecimento, o mesmo foi abordado e questionado sobre as peças de carne escondidas em suas vestes, o suspeito ameaçou o funcionário dizendo “se chamarem a polícia e eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertarmos as contas. ”

Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Segundo o funcionário, o suspeito já havia sido visto em datas anteriores, por meio do circuito interno de câmeras, efetuando furto de garrafas de vodka e que só foi percebido depois que o suspeito já havia ido embora.

As 02 (duas) peças de carne pesam aproximadamente 2,5 kg, e estão avaliadas em R$ 221,93 (duzentos e vinte e um reais, noventa e três centavos).



- Publicidade -

Últimas

Deputado recomenda a implantação da Lei Feconseg no Distrito Federal

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o subsecretário de Administração Geral da Casa Civil do governo do Distrito Federal, Thiago Vinícius...

Deputado João Batista é homenageado durante evento em Brasília

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), que é policial penal de carreira, representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no VIII...

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...