23.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início MATO GROSSO Homem é assassinado em Sorriso; polícia investiga caso

Homem é assassinado em Sorriso; polícia investiga caso

Por CenárioMT com inf. Portal Sorriso e Rádio Sorriso

Um homicídio foi registrado na noite de ontem,09 em Sorriso.

Segundo informações, a vítima, Victor Jesus da Silva Flores, de 20 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida no local.

Victor foi encantado deitado no sofá com intensa hemorragia. “Foram encontradas duas perfurações, mas acreditamos ser mais porque essas perfurações foram em locais que não são de grande risco. Porém, não podemos movimentar muito o corpo devido a perícia técnica vir ao local”.

Ainda segundo o bombeiro militar, a vítima perdeu massa encefálica. “Teve intensa hemorragia e possivelmente na parte posterior da cabeça tinha projétil abaixo do couro cabeludo”.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Polícia Judiciária Civil foram acionadas.

Após a Politec colher detalhes da cena do crime, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.

A autoria e motivação do crime passam a ser apuradas.

Segundo informações ainda não oficiais, na mesma casa se encontrava outra pessoa que não se feriu e trata-se do homem suspeito de matar acidentalmente a esposa Angélica Aparecida Gaio de 30 anos, na noite de sexta-feira (08), por um disparo de arma de pressão. Visto que ele pagou uma fiança e foi solto na manhã de ontem, sábado (09).



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021