29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem com cinco inquéritos por violência doméstica é preso em cidade de...

Homem com cinco inquéritos por violência doméstica é preso em cidade de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem com cinco inquéritos policiais instaurados por violência doméstica na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29.04), pelos policiais da especializada.

O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Vara Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, após descumprimento das medidas protetivas decretadas em favor da vítima.

Segundo a delegada titular da DEDMCI-VG, entre os anos de 2017 a 2021 o investigado possui cinco inquéritos policiais registrados de violência doméstica, demonstrando com o seu comportamento que não tinha receio da atuação dos órgãos estatais.

“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, disse a delegada.

Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi entregue à audiência de apresentação, ficando à disposição da Justiça.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Delegado não descarta premeditação em crime que tirou a vida de jovem no centro de Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
COVID-19
Lucas: Secretária comemora PAM sem pacientes internados, mas alerta sobre cuidados preventivos
maio 12, 2021