Homem ameaça esquartejar a ex-mulher em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Relatório revela preocupante cenário de feminicídios em Mato Grosso
Relatório revela preocupante cenário de feminicídios em Mato Grosso Foto: pixabay

A Polícia Militar prendeu um homem (38 anos) por ameaçar matar a ex- esposa, na noite de domingo (24.05), em Várzea Grande. O suspeito havia enforcado a mulher e ameaçado esquartejar a vítima.

Por volta das 23 horas, os policiais foram chamados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Icaraí.  A residência foi localizada e a vítima relatou aos policiais que está separando do suspeito e que ele exige que ela saia da residência.

A mulher contou que não tem para onde ir e que foi no quarto pegar alguns pertences e que o suspeito a empurrou, a enforcando. A vítima havia sido retirada do quarto sendo puxada pelas pernas.

A vítima contou ainda que o ex-marido lhe ameaçou dizendo que iria esquartejá-la e jogas seus pedaços no rio e que ninguém iria encontrá-la. A mulher disse que as ameaças são recorrentes e que aconteceram mais de três vezes.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.