22.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 18 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOGoverno reajusta valor das diárias aos servidores que atuam em postos de...

Governo reajusta valor das diárias aos servidores que atuam em postos de fiscalização de MT

O decreto nº 767 com o novo valor foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29.12) e entrará em vigor a partir de 4 de janeiro de 2021
Texto por CenárioMT

O governador Mauro Mendes assinou decreto autorizando o pagamento integral de diárias aos policiais militares, agentes e fiscais estaduais de Defesa Agropecuária e Florestal (Indea) e servidores profissionais do Meio Ambiente (Sema) quando designados para prestação de serviço em Unidades Operativas de Fiscalização em território mato-grossense.

O decreto nº 767 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29.12) e entrará em vigor a partir de 4 de janeiro de 2021.

Com a medida, os profissionais receberão o valor integral de R$ 250 para ações dentro do Estado. Inicialmente, o valor para os servidores que atuavam em postos de fiscalização em Mato Grosso era de R$ 100.

“Estou muito satisfeito com o trabalho da Polícia Militar e das forças de segurança que têm trazido bons resultados para a segurança pública de Mato Grosso. Retornamos a diária normal para os profissionais que atuam na fiscalização de nosso Estado, sempre buscando melhorar as condições de trabalho de todos nossos servidores”, afirmou o governador Mauro Mendes.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Proposta de inovação é apresentada a prefeito e equipe de secretários durante reunião
agosto 17, 2022
CRIME SEXUAL
Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Programa Saúde na Escola entrega kits de higiene bucal aos alunos em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022