31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOGAp intercepta jovem com maconha dentro de ônibus em Sinop

GAp intercepta jovem com maconha dentro de ônibus em Sinop

A droga seria fracionada e revendida na cidade
Por Redação CenárioMT

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 11º BPM de Sinop (a 500 KM de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (19.07), um jovem de 19 anos por tráfico de droga e associação criminosa.

A denúncia descrevia que uma pessoas estaria dentro de um ônibus intermunicipal vindo de Rondonópolis trazendo porções de entorpecente para revender na cidade. O veículo foi interceptado durante uma parada. Na abordagem do rapaz, que carregava uma mochila, foram encontradas seis porções de maconha em vários tamanhos. 

Ele confessou ter pegado a droga com outro homem que seria membro de uma organização criminosa e que a venderia fracionada. Diante dos fatos, ele e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da cidade. 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

(Texto sob supervisão)

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021