A edição do projeto “Ganha Tempo em Ação” no Distrito de Primavera, em Sorriso, transformou a Escola Municipal Primavera em uma unidade de serviços públicos neste sábado (8 de novembro), resultando em 279 atendimentos para a comunidade.
O mutirão ofereceu uma variedade de serviços, com destaque para aqueles que demandam documentação:
- Cartório Eleitoral: 90 atendimentos
- Coordenadoria de Identificação (Emissão de RG): 87 atendimentos
Além da emissão de documento de identidade e título de eleitor, o mutirão ofertou:
- Emissão de carteira de trabalho digital.
- Tira-dúvidas sobre PIS e Pasep.
- Atendimento do Procon, Receita Federal Virtual, INSS e Junta Militar.
- Serviços da Águas de Sorriso.
O coordenador do Ganha Tempo Central, Celso Kozak, informou que, devido a problemas no sistema de emissão de documentos da Politec, alguns serviços de identificação ficaram suspensos por mais de uma hora.
Por isso, a equipe da Coordenadoria de Identificação retornará ao Distrito na quinta e na sexta-feira (13 e 14 de novembro), das 8h às 16h, desta vez na sede da Subprefeitura. Serão distribuídas 30 senhas por período (manhã e tarde), totalizando 120 atendimentos. A equipe no Ganha Tempo Central será reduzida nesses dias.

















