20.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 maio, 2022
Publicidade
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTGanha Tempo Cristo Rei será inaugurado nesta sexta-feira (21)

Ganha Tempo Cristo Rei será inaugurado nesta sexta-feira (21)

Ganha Tempo Cristo Rei será inaugurado nesta sexta-feira (21)
REDAÇÃO CENÁRIOMT

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, inaugura nesta sexta-feira, dia 21, às 15h, a unidade de atendimento do Ganha Tempo do Cristo Rei, em Várzea Grande. Todos os serviços do Ganha Tempo do Shopping de Várzea Grande serão remanejados para a nova unidade.

O novo modelo das unidades do Ganha Tempo tem como objetivo proporcionar à população uma alta qualidade de atendimento, conforto, eficiência e rapidez prestando mais de 80 serviços no local. A nova unidade tem uma área de 3.500m², e é localizada no antigo CRIDAC, na Rua Isabel Pinto, ao lado direito do CRAS/Conselho Tutelar, ao lado esquerdo está o Estádio Dito Souza e ao fundo a Associação Várzea Grandense de Deficientes Físicos (AVDF).

A alteração do endereço tem como objetivo melhor atender ao interesse público, pois o imóvel é localizado em áreas próximas a circulação do transporte coletivo, observam as leis de zoneamento do município, tem potencial para atender as regiões circunvizinhas em desenvolvimento, além de boa visibilidade das vias principais de acesso, no local da unidade tem ruas pavimentadas, iluminadas e com passeios públicos em condições de acessibilidade.

As obras iniciaram em setembro de 2018 e finalizaram este mês. O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 18h, de segunda a sexta–feira e estarão disponíveis na unidade os serviços dos órgãos estaduais como: Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Politec, dentre outros. Serão disponibilizados também serviços municipais.

Esta será a sexta unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Além das unidades do CPA I e Ipiranga em Cuiabá, as cidades polos contempladas são: Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Várzea Grande.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MOTOCIATA
Vereador desafia Bolsonaro a participar de motociata pela BR 163, entre Nova Mutum e Sinop
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
maio 23, 2022
Mato Grosso
Homem é preso com 17 kg de drogas em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
maio 23, 2022