32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOGado e veículo roubados de fazenda são recuperados em Mato Grosso

Gado e veículo roubados de fazenda são recuperados em Mato Grosso

As 22 cabeças de bovinos foram localizadas em outra propriedade rural do município
Por CenárioMT

Policiais civis de Chapada dos Guimarães recuperaram nesta quinta-feira (06.05) 22 cabeças de bovinos e um veículo Fiat Strada roubados de uma propriedade rural do município.

O gado e o veículo foram localizados em outra fazenda, em Chapada dos Guimarães. Nenhuma suspeito foi preso até o momento.

Na tarde do dia 04 de maio, funcionários da fazenda onde ocorreu o roubo foram abordados por dois homens que solicitaram informações e em seguida os renderam anunciando o assalto. Armados com um revólver calibre 38, os criminosos amarraram os funcionários da propriedade e os trancaram em um dos quartos da sede da fazenda.

As vítimas ouviram a dupla em contato com comparsas passando orientações e em seguida dizendo que o gado já poderia ser puxado, pois os funcionários estavam amarrados.

Os funcionários relataram ainda que um caminhão pequeno foi utilizado pelos criminosos para carregar móveis e eletrodomésticos roubados da casa, como cama, sofá, panelas, máquina de costura e de lavar roupas, gêneros alimentícios, botijão de gás, motosserra. Foram roubados ainda um filhote de raça Blue Heeler, celular e uma motocicleta Honda CG 160 preta.

O delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, instaurou inquérito para apurar o crime e as investigações seguem com diligências para identificar os criminosos envolvidos e localizar os demais produtos roubados.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Lucas: Em nota, Câmara nega pedido para afastamento de servidor da Secretaria de Segurança e Trânsito
junho 16, 2021
CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021