32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática rende dupla e tira droga de circulação em Sorriso

Força Tática rende dupla e tira droga de circulação em Sorriso

Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base, comprimidos de ecstasy, LSC, cascas de cogumelos e sementes de maconha
Por Redação CenárioMT

Um homem de 40 anos e uma mulher de 26 anos foram presos pela equipe do 2º Pelotão de Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) na última terça-feira (13.07), por tráfico de droga.

A denúncia apontava o suspeito como o responsável pela venda de entorpecente na região central da cidade. Em monitoramento, os policiais notaram o denunciado entregado algo para um usuário de droga.

Com a aproximação dos militares, o homem correu, mas foi rendido junto com a jovem que estava dentro da casa. Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base, comprimidos de ecstasy, LSC, cascas de cogumelos, sementes de maconha, balança e dinheiro. A ação contou ainda com apoio de dois cães varejadores que encontraram parte da droga tirada de circulação.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021