20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática prende suspeito com arma de fogo, carregadores e munições em...

Força Tática prende suspeito com arma de fogo, carregadores e munições em chácara de Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 34 anos por posse irregular de arma de fogo, no domingo (28), em Rondonópolis. Uma pistola, dois carregadores e 18 munições foram apreendidas na ação policial.

Em patrulhamento pela área rural do município, os policiais receberam uma denúncia de som alto em uma chácara, no bairro Gleba Rio Vermelho. A propriedade foi localizada e as pessoas que estavam no local foram dispersadas. O suspeito desligou o som e a PM fez uma busca veicular no carro do suspeito.

Durante a checagem, a PM apreendeu uma arma de fogo carregada e com mais carregador sobressalente na porta do automóvel. O suspeito disse que a pistola era dele e que teria a documentação, mas não apresentou o documento de posse do armamento.

A polícia constatou que arma está no nome do irmão do suspeito, mesmo assim, o proprietário da chácara que portava a pistola no carro foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021