27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Força Tática prende quadrilha que invadiu fazenda em Mato Grosso

Força Tática prende quadrilha que invadiu fazenda em Mato Grosso

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Nesta sexta- feira(19.02) policiais da Força Tática prenderam quatro pessoas por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Livramento. Os suspeitos invadiram a fazenda armados, rendendo as vítimas por conta de uma briga por terra. Dois revólveres e munições foram apreendidas na ação.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência em que um grupo armado teria invadido uma fazenda e rendido uma família na  Comunidade Chico Leite.

De imediato, a Força Tática do 4º Batalhão se deslocou até a propriedade, os policiais encontraram dois dos suspeitos em um carro Fiat Strada. Na abordagem, os militares encontraram no automóvel um revólver cal. 38; a arma estava escondida debaixo do banco do motorista.

Com informações dos dois suspeitos já presos, a PM chegou até a residência de um deles em que havia mais dois homens que teriam participado da invasão a fazenda. No local, os policiais apreenderam outro revólver cal.32 municiado. Outro homem envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Os suspeitos ( 35,45,37 e 47 anos) foram reconhecidos vítimas  e presos em flagrante. De acordo com as vítimas, a família foi ameaçada devido uma briga por terras.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021