Nesta sexta- feira(19.02) policiais da Força Tática prenderam quatro pessoas por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Livramento. Os suspeitos invadiram a fazenda armados, rendendo as vítimas por conta de uma briga por terra. Dois revólveres e munições foram apreendidas na ação.
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência em que um grupo armado teria invadido uma fazenda e rendido uma família na Comunidade Chico Leite.
De imediato, a Força Tática do 4º Batalhão se deslocou até a propriedade, os policiais encontraram dois dos suspeitos em um carro Fiat Strada. Na abordagem, os militares encontraram no automóvel um revólver cal. 38; a arma estava escondida debaixo do banco do motorista.
Com informações dos dois suspeitos já presos, a PM chegou até a residência de um deles em que havia mais dois homens que teriam participado da invasão a fazenda. No local, os policiais apreenderam outro revólver cal.32 municiado. Outro homem envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado.
Os suspeitos ( 35,45,37 e 47 anos) foram reconhecidos vítimas e presos em flagrante. De acordo com as vítimas, a família foi ameaçada devido uma briga por terras.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
- AMM pede adiamento da eleição em Torixoréu devido a aumento de casos de Covid-19
- Carro da PM que escoltava veículo dos Correios com provas do Enem capota em MT
- Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
- Denúncia auxilia condução de homem à delegacia por golpe em site de compra e venda
- Agricultores de Pedra Preta realizam primeira entrega de produtos; produção será doada