20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática prende homem que tinha acabado de esfaquear ex-companheira em Várzea...

Força Tática prende homem que tinha acabado de esfaquear ex-companheira em Várzea Grande

A vítima contou que possui medida protetiva contra o suspeito por um episódio de agressão ocorrido em março do ano passado, quando os dois teriam se separado
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Força Tática prendeu, na manhã desta terça-feira (06.04), um homem de 25 anos que horas antes tinha esfaqueado a ex-companheira com uma faca de serra, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.

A vítima, uma mulher de 26 anos, foi encontrada pelos policiais em sua casa com perfurações pelo corpo. Consciente, ela contou que o autor seria seu ex-marido depois de uma discussão. Contou que possui medida protetiva contra o suspeito depois de uma agressão ocorrida em março do ano passado quando teria se separado.

Imediatamente e com apoio de outras equipes, os militares em diligência encontraram o denunciado com escoriações pelo braço devido à defesa da vítima. Ele disse que tinha jogado a faca. A arma não foi encontrada e o suspeito entregue na Delegacia.

Devido à gravidade dos ferimentos e a demora do Samu, os militares levaram a jovem na UPA do Cristo Rei, sendo atendida pela equipe médica da unidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021