30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática evita roubo a loja de caça e pesca em Sinop

Força Tática evita roubo a loja de caça e pesca em Sinop

A mulher contou que estavam no local na função de olheiros para os comparsas realizarem o furto ao estabelecimento
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada deste domingo (22.08), um casal envolvido no roubo de uma loja de caça e pesca, no bairro Setor Industrial Sul, na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá). Na ação policial, dois homens atiram nos policiais a atitude foi revidada e, eles vieram a óbito.

Os militares estavam em ronda pela Avenida Tarumã e notaram um casal próximo de um trailler de lanche e com a aproximação da viatura demonstraram nervosismos e começaram a se beijar. A atitude chamou atenção da equipe que iniciou o procedimento de abordagem em separado.

A mulher contou que estavam no local na função de olheiros para os comparsas realizarem o furto a uma loja de caça e pesca que também vende armas de fogo.

A equipe foi para o estabelecimento e notou que os homens estavam no telhado e logo em seguida disparos na sua direção. A atitude foi revida e percebido que eles teriam fugido para uma obra do lado. Na varredura, um dos criminosos foi encontrado ferido com uma pistola do lado. Logo em seguida, o outro homem atirou na direção dos policiais que revidaram novamente o acertando. Ele segurava um revólver cromado.

Com sinais vitais, o homem  foi encaminhado ao Hospital Regional. Horas depois foi confirmado pela equipe médica o óbito dos dois.

No local, os policiais encontraram várias ferramentas usadas para arrombar a loja.  Eles não tiveram acesso ao cofre de armas com aproximadamente 300 armas de fogo entre pistola, revólveres, fuzil e espingardas e a outros compartimentos interno da loja.

Uma equipe da polícia judiciária militar esteve no local e todos os procedimentos foram tomados devido à registro de morte de suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,316FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021