23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática detém mulher depois de ameaçar marido e vizinhos com revólver...

Força Tática detém mulher depois de ameaçar marido e vizinhos com revólver em Tangará da Serra

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, um cano de espingarda calibre 22, um ferrolho caseiro, 89 munições de calibres 22, 38 e 32, 40 cápsulas deflagradas, uma luneta e um coldre.
Por Redação CenárioMT

Uma mulher de 57 anos foi presa na noite deste domingo (13.06), com duas armas de fogo e 89 munições de vários calibres, na zona rural de Tangará da Serra.

A equipe da Força Tática foi informada pelo marido da suspeita, que estaria alcoolizada e ameaçando ele e os vizinhos de morte, com um revólver calibre 38. O homem contou que a esposa tinha bebido muito durante o dia e, depois de uma discussão por ciúme, começou a ficar agressiva.

Ele correu e pediu ajuda na casa do vizinho e foi acompanhado pela mulher que carregava a arma na cintura e dizia todo momento que mataria todos. Ele foi rendida e a arma apreendida. Ela correu de volta a sua casa e se trancou no banheiro até a chegada dos policiais.

No imóvel, a equipe encontrou no quarto do casal mais uma espingarda calibre 32, um cano de espingarda calibre 22, um ferrolho caseiro, 89 munições de calibres 22, 38 e 32, 40 cápsulas deflagradas, uma luneta e um coldre.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021