18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática descobre casa usada para aplicar golpe de compra e venda...

Força Tática descobre casa usada para aplicar golpe de compra e venda pela internet em Rondonópolis

Foram encontrados vários chips de celular, um micro computador com um arquivo de depósitos e transferências de diversas contas e bancos
Por Redação CenárioMT

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (12.04), três homens (22, 23 e 28 anos), por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

A informação passada aos policiais em patrulhamento apontava uma casa usada por um homem que seria membro de uma organização criminosa e aplicava golpes do site de compra e venda. A denúncia descrevia que o suspeito teria ainda ameaçado uma pessoa com arma de fogo.

Na residência denunciada, o homem apontado estava na companhia de mais dois suspeitos e jogavam sinuca. Todos foram rendidos e algemados. Na vistoria na casa, foi encontrado em um móvel  o revólver calibre 38, com nove munições intactas.

Em um dos cômodos estavam vários chips de celular, um micro computador que estava ligado e pode-se ver um arquivo com informações de depósitos e transferências de diversas contas e bancos. Foi encontrada uma impressora de cupom fiscal, um celular com imagens de comprovantes de transferências e o anúncio no aplicativo de compra e venda.

O trio e o material foram entregue na Delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021