20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOForagidos por homicídio e violação sexual são capturados em Mato Grosso

Foragidos por homicídio e violação sexual são capturados em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares realizavam patrulhamento na noite desta segunda-feira (24.05), e capturaram dois foragidos da justiça em Várzea Grande.

Na primeira, a equipe da Rotam passava pelo bairro Jardim Potiguar e solicitou abordagem a pai e filho em uma motocicleta. No nome do homem de 61 anos constou que ele era procurado pela justiça por violação sexual. O documento foi expedido pela 3º Vara Criminal de Cuiabá. O seu filho foi liberado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já a equipe do 4º BPM estava no bairro Jardim Icaraí e notou atitude suspeita de um homem de 28 anos, com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e descoberto ser procurado pela justiça do estado de Rondônia, na cidade de Vilhena por homicídio.

Os dois foragidos foram entregues na Central de Flagrante.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021