20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioMATO GROSSOForagidos da justiça são capturados no interior de Mato Grosso

Foragidos da justiça são capturados no interior de Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares capturaram nesta quarta-feira (30.09), cinco foragidos da justiça.

Em Cáceres foram duas ocorrências. A primeira foi registrada no bairro Nova Era. Os policiais realizavam ronda quando deram ordem de parada a um motociclista sem capacete. Na consulta de seu nome, constou mandado aberto expedido pela Vara da Família.

No bairro Santo Antônio, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que andava pela rua, foi abordado. Ele estava com mandado aberto pela justiça da cidade de Barra do Garças, por tráfico de droga.

Em Barra do Garças, também foram dois foragidos capturados. Em ambos, os policiais descobriram as localizações dos procurados que não apresentaram resistência. O primeiro, os mandados abertos eram por ameaça, furto e estelionato. Já o segundo, por tráfico de droga.

Em Terra Nova do Norte, a equipe da Força Tática foi informada da localização de um foragido da justiça da cidade de Paranatinga. Ele foi capturado em uma agrovila e não apresentou resistência.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021