21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOForagido que usava apelidos para despistar a polícia é localizado em sítio...

Foragido que usava apelidos para despistar a polícia é localizado em sítio na zona rural

Por CEÁRIOMT

Um procurado pela Justiça há cerca de quatro anos foi preso pela Polícia Civil de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), na manhã de terça-feira (06.04), na zona rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão.

O foragido, de 41 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), pelo crime de roubo.

O suspeito foi localizado após os policiais civis receberem informações sobre uma pessoa que estava com prisão decretada e escondida em uma região próxima ao Córrego do Sapo, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade de  Alto Araguaia.

Com base na denúncia, a equipe passou a diligenciar nas proximidades do local indicado e localizou o suspeito em um sítio, que usava vários apelidos para despistar a polícia, .

Após a prisão ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para as providências cabíveis em conformidade com a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021