18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁForagido por roubo se entrega a equipe da Rotam

Foragido por roubo se entrega a equipe da Rotam

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Rotam foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (09.04), durante patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, na capital.

Os policiais estavam na Avenida Arquimedes Pereira Lima próximo de um supermercado, quando o rapaz de 22 anos, se apresentou como foragido da justiça e queria se entregar.

Via consulta, a informação foi confirmada. O mandado aberto foi expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, por roubo.  Em seu nome ainda contaram passagens por homicídio e tráfico de droga.

O jovem foi entregue na delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021