Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina

Fonte: CENÁRIOMT

Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina
Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina

Um homem de 27 anos, procurado pela Justiça de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na terça-feira (11) na cidade de Videira, em Santa Catarina. O foragido tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte.

A localização do suspeito foi resultado de uma investigação conjunta da Delegacia de São José do Xingu, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Com a informação do endereço do foragido, foi solicitado apoio à Polícia Civil de Santa Catarina, que realizou a prisão através da Delegacia de Investigação Criminal de Videira.

A prisão faz parte da Operação Amón, coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa, que tem como objetivo localizar e prender foragidos da Justiça. O nome da operação, Amón, tem origem grega e significa “oculto” ou “escondido”.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!