21 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioMATO GROSSOForagido do Mato Grosso do Sul é preso com motocicleta roubada em...

Foragido do Mato Grosso do Sul é preso com motocicleta roubada em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem procurado pela Justiça Federal de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso na tarde de quarta-feira (14.04), em Várzea Grande, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). Além da prisão a ação resultou na apreensão de uma motocicleta com numeração de motor suprimida.

O suspeito de 47 anos e com passagens criminais pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Federal da Comarca de Ponta Porã (MS), o qual foi devidamente cumprido. Ele também foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desacato.

Os policiais civis realizavam diligências na região do bairro Manga para apurar delitos de roubos e furtos de veículos, quando em uma via pública abordaram o suspeito. Na ocasião, ele apresentou uma habilitação (CNH) em nome de outra pessoa, sendo esse documento com indícios de adulteração. Perguntado sobre a CNH, ele reagiu com arrogância, desrespeito e desobedecendo à atividade policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Derfva para esclarecimentos, e após checagem foi descoberto a verdadeira identidade do conduzido, bem como constatada a ordem judicial de prisão em aberto, expedida pela Justiça Federal de Ponta Porã.

Em seguida, a equipe se deslocou a uma oficina do suspeito no bairro São Sima, e no local localizou uma motocicleta com a numeração do motor suprimida, razão pela qual o veículo foi apreendido.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante por  uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desacato e cumprimento do mandado de prisão, o preso foi colocado à disposição da Justiça.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021