20.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO Foragido da justiça é preso por estupro e roubo em Mato Grosso

Foragido da justiça é preso por estupro e roubo em Mato Grosso

Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger
Por Redação CenárioMT

Um trabalho intenso e integrado entre policiais militares de Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) resultou nesta terça-feira (09.02), na prisão de um homem, 38 anos, por estupro e roubo. O criminoso era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por roubo.

Os militares estavam em diligência à sua procura desde a manhã de sábado (06.02), depois de abusar sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos, na comunidade rural de Pantanalzinho. Logo em seguida, ele seguiu para a cidade de Barão de Melgaço, armado com uma faca, rendeu um idoso de 69 anos, e roubou R$ 1,2 mil.

Foram intensificadas as buscas e com apoio da equipe do Ciopaer com sobrevoos pela região, os trabalhos seguiam até o criminoso voltar na casa do idoso para roubá-lo novamente, mas vou rendido pela vítima e vizinhos. Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Empresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde
março 04, 2021
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO
Lucas: Curto circuito queima ar condicionado e provoca princípio de incêndio em comércio
março 04, 2021