Foragido da justiça de São Paulo é pego com armas de fogo em Paranaíta

Os militares apreenderam uma pistola 380, 44 munições do mesmo calibre e duas espingardas de calibres 28 e 36, sem munições

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares em Paranaíta (a 851 km de Cuiabá) capturaram nesta quinta-feira (13.08), um homem foragido da justiça. Durante o procedimento, os agentes apreenderam uma pistola 380, 44 munições do mesmo calibre e duas espingardas de calibres 28 e 36, sem munições.

A equipe foi informada que o homem estaria escondido na propriedade rural da família depois de fugir de uma unidade prisional na cidade de Ourinhos, em São Paulo. O mandado de captura foi expedido pela Comarca da cidade de Bauru pelo crime de tráfico de droga. A captura contou com apoio da equipe de Força Tática da cidade de Alta Floresta.


-Continua depois da publicidade ©-

Os policiais chegavam à propriedade quando identificaram o denunciado que estava próximo do curral. Ele estava armado com uma pistola quando recebeu ordem de prisão, mas reagiu apontando a arma na direção dos policiais que revidaram. O homem foi atingido com um tiro no tornozelo esquerdo e encaminhado a uma unidade de saúde. A pistola que carregava foi apreendida com 14 munições.

Na vistoria no imóvel, os militares encontraram mais 30 munições do mesmo calibre e as duas espingardas. No Hospital Regional de Alta Floresta, o homem ficou sob a responsabilidade da equipe da Policia Judiciária Civil. Na ação, uma mulher foi detida por ter conhecimento da situação do criminoso e mesmo assim auxiliá-lo e escondê-lo.

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho