Filho mata a própria mãe de 58 anos a facadas no Norte de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Filho mata a própria mãe de 58 anos a facadas no Norte de Mato Grosso
Filho mata a própria mãe de 58 anos a facadas no Norte de Mato Grosso

Uma mulher de 58 anos foi assassinada a facadas pelo próprio filho na manhã desta quarta-feira (10), em Sinop-Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada pelo filho enquanto estava sozinha no estabelecimento comercial da família. A filha da vítima relatou aos policiais que, no momento do crime, ela estava dentro de sua casa, localizada aos fundos do mercado.

A neta da mulher foi quem encontrou o corpo da avó caído na porta do mercado, com muito sangramento, e imediatamente avisou a família sobre o ocorrido.

Após cometer o crime, o assassino entrou em seu quarto, também localizado no terreno aos fundos do mercado. A testemunha, em estado de choque, ligou para as autoridades pedindo socorro médico e apoio policial.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher caída no chão, em frente ao mercado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a vítima ao Hospital Regional de Sinop, onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais encontraram o criminoso no quarto. Em cima de sua cama, estava a faca usada no crime, uma grande faca de cabo branco, completamente ensanguentada. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a arma do crime também foi apreendida.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).