21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOFilho é preso pela Patrulha Maria da Penha por descumprir medida protetiva

Filho é preso pela Patrulha Maria da Penha por descumprir medida protetiva

Os policiais militares faziam uma visita à vítima e flagraram o homem na residência, descumprindo a medida protetiva e importunando a mãe, de quem está proibido de se aproximar
Por Redação CenárioMT

Em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) policiais militares que trabalham na Patrulha Maria da Penha, unidade do 6° Comando Regional, prenderam um homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência decretada pela Justiça em favor da mãe do suspeito.

A prisão foi efetuada durante uma visita, procedimento que faz parte do monitoramento e proteção das vítimas de violência doméstica realizado pela Polícia Militar por meio da Patrulha.

O homem já havia sido notificado da decisão judicial e alertado sobre os riscos de prisão em caso de descumprimento. Entretanto, segundo a própria vítima, não estava respeito e continuava a importuna-la.

A vítima, que tem 68 anos e é viúva, há pelo menos 10 anos vinha sofrendo ameaças injúria do próprio filho. Ela decidiu acionou a PM, apresentar queixa e pediu medida protetiva foi decretada.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021