21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOFiat Toro e motocicleta são recuperados em Várzea Grande e Mirassol D´Oeste

Fiat Toro e motocicleta são recuperados em Várzea Grande e Mirassol D´Oeste

Os dois veículos foram encaminhados as respectivas delegacias.
Por Redação CenárioMT

Dois veículos, um Fiat Toro e uma motocicleta Honda Bros, foram recuperados nesta segunda-feira (10.05), em Várzea Grande e Mirassol D´Oeste.

A equipe da 1ª Companhia realizava patrulhamento pelo bairro São Paulo, em Mirassol D´Oeste, e notou um Fiat Toro na frente de uma casa. O veículo tinha a mesma característica de uma Toro roubada na cidade de Cáceres.

Via sistema, a suspeita foi confirmada. Dentro da casa, o imóvel estava vazio sem móveis e moradores. Na conversa com vizinhos, disseram que um casal morava na residência e tinham mudado recentemente.  No nome dos dois constaram passagens criminais. O veículo foi removido para delegacia e o proprietário informado.

Na segunda ocorrência, a equipe da Cavalaria realizava uma operação e informada que o rastreamento de uma motocicleta roubada horas antes apontava um terreno baldio, no bairro Pirineu.

No local, o veículo estava em uma área de mata sem o banco e com o miolo da ignição danificado. Nenhum suspeito foi localizado. O proprietário esteve com a chave reserva. A moto foi encaminhada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 16, 2021