27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOFazendeiro encontra corpo em avançado estado de decomposição em matagal

Fazendeiro encontra corpo em avançado estado de decomposição em matagal

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um corpo, de pessoa ainda não identificada, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (6) na zona rural de Várzea Grande. Um fazendeiro encontrou a vítima após sentir um cheiro forte vindo de uma região de mata. O corpo já estava em estado de decomposição.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h50 de ontem (6) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até às proximidades do Pé de Galinha, na região do Saia III, em Várzea Grande, após um fazendeiro encontrar um corpo em um matagal.

Segundo o homem, ele estava revisando a sua cerca quando sentiu um mau cheiro muito forte vindo do matagal, e ao verificar encontrou o cadáver já em avançado estado de decomposição. A PM acionou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer as apurações. A vítima ainda não foi identificada.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021