23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOFamília perde pai, mãe e dois filhos para a Covid-19 em intervalo...

Família perde pai, mãe e dois filhos para a Covid-19 em intervalo de 45 dias

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

A Covid-19 matou quatro membros da mesma família em menos de 45 dias em Mato Grosso. A última vítima foi o ex-secretário de Educação de Sumaré-SP, que residia em Cuiabá, João José Haddad de Araújo.

Ele é filho do ex-secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Octacilio dos Santos Araújo e de Geny Maria Haddad Araújo. Além de ser irmão de Monique Haddad Araújo Patzlaff. Todos mortos pela Covid-19.

João José chegou a ficar internado em estado grave e acabou tendo complicações maiores e foi para a UTI, onde ficou intubado por vários dias. Depois de recuperado, ele foi para casa, mas após 3 dias acabou voltando para o hospital com o quadro de saúde agravado e acabou morrendo na tarde de sábado (3).

A família está arrasada, pois agora apenas a filha do meio de Octacílio e Geny, Wladya Haddad Araújo Gigo, está viva, juntamente com netos e sobrinhos.

João José, além de ter sido secretário de Educação, chegou a disputar duas eleições para vereador de Sumaré, ficando suplente nas duas. A reportagem não conseguiu contato com familiares para informar sobre o local e horário do sepultamento.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021