Ex-marido é preso suspeito de invadir casa e tentar matar mulher por não aceitar separação em MT

Fonte: TV Centro América

1 217
Foto: TVCA/Reprodução

Um homem foi preso suspeito de invadir a casa da ex-mulher e tentar matá-la, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (13). A vítima sofreu socos na região do rosto e chutes. Ela possui vários hematomas pelo corpo e afirmou que sente muita dor no olho.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele não quis falar com a reportagem sobre o assunto.

A vítima contou que o ex estava armado com uma espingarda. Dentro da casa, estava ela e o filho adolescente.

“Tive que correr. Quando estava tentando sair [da casa] ele disse que mataria meu filho. Dei uns tapas no rosto dele e saí correndo”, contou.

A mulher afirmou que já foi agredida outras três vezes pelo suspeito. No entanto, essa é a primeira vez que teve coragem de denunciá-lo.

[Continua depois da Publicidade]

“Falei para ele que queria o fim do relacionamento. Só queria que ele me deixasse em paz. É melhor denunciar, em vez de ficar sofrendo e sendo ameaçada dentro da própria casa. Isso é muito difícil”, disse.

Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A polícia informou que a vítima saiu da delegacia já com a medida protetiva.

Já o suspeito deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.