19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOEx-delegado de Lucas do Rio Verde, Flávio Stringueta, é cogitado para eleições...

Ex-delegado de Lucas do Rio Verde, Flávio Stringueta, é cogitado para eleições de 2022  

Por Cenário MT

Cogitado para possível disputa nas eleições de 2022, o ex-delegado de Lucas do Rio Verde-MT, Flávio Strigueta, que hoje atua na capital Mato-grossense Cuiabá, está sendo ‘cortejado’ por ao menos três partidos políticos: PODEMOS; PRTB e Patriotas.

Em contato com a redação do CenárioMT, o delegado confirmou a possibilidade de uma possível filiação e caso aconteça, seu nome poderá ser lançado para a disputa no próximo pleito eleitoral.

“Três partidos me procuraram, mas seu eu entrar vai ser para um dos dois, PRTB ou PATRIOTA. Mais tendente vai ser o PRTB, pois eles não aceitam o Fundo Eleitoral”, afirmou o delegado ao CenárioMT.

Stringueta defende que cada candidato deve bancar sua própria candidatura e não depender de verbas que venha da população, através do Fundo Partidário.

“Eu acho absurdo o contribuinte ter que pagar a campanha de um candidato” reforçou.

Ainda de acordo com Stringueta, é cedo para confirmar sua filiação em alguma sigla. Caso isso aconteça, seu nome poderá sair para a disputa entre Deputado Estadual, Deputado Federal ou até mesmo Senador.

O interesse dos partidos em convidar Flávio Stringueta para filiação começou a ser amadurecido a partir do momento em que o delegado lançou vários artigos na imprensa Mato-grossense, entre eles, o artigo chamado ‘O que Importa’, tecendo duras críticas ao Ministério Público de Mato Grosso (MPE) sobre a compra de 400 Iphones de última geração, totalizando um valor de R$ 2,2 milhões para promotores e procuradores.

A época Stringueta era titular na Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO).


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021
POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021