21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO Estuprador é encontrado morto com a cabeça estourada a tiros em Mato...

Estuprador é encontrado morto com a cabeça estourada a tiros em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 26 anos, foragido da Justiça acusado por crime de estupro, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira (18) numa estrada de chão do Distrito de Guatá, em Colniza (1065 km da Capital).

O homem foi executado com tiros na cabeça e no peito.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia comunicando o encontro de cadáver, se deslocou à região e constatou a veracidade do fato.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil de Colniza e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado, constatando que a vítima foi morta a cerca de 30 horas. O perímetro também foi periciado para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.

Os investigadores, após identificar o cadáver, consultaram a identidade dele no banco de dados da Justiça e descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por acusação de estupro.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021